segunda-feira, 23 de julho de 2007

Temptations

Não resisti!
Sempre cheio de novidades este site:
www.dreamweaveryarns.com, imperdível!
Não resisti e caí nesta tentação:



























São agulhas belíssimas e caaaaaaaaaras (uma pena!), ficam por cerca de US$50,00 o par...









E de tanto ver, de tanto olhar e lamber com a testa, resolvi experimentar Kim Hargreaves (www.kimhargreaves.co.uk), encomendei e agora quero só ver se consigo fazer(hahaha), desejem-me boa sorte(!):



Ethereal

















Maggie









Escolhi esta cor para o Maggie, em algodão:





E esta para o Ethereal, em kidsilk Haze







Penso que precisarei de alguma ajuda!
Até à próxima!
Boa semana para todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!!!

AMEI o casaquinho Maggie. É lindo e delicado. Você poderia fazer a gentileza de me enviar a receita?
Meu e-mail é:
www.pimentanaagulha.blog@gmail.com
Quem sabe em breve você poderá vê-lo tricotado no meu blog:
pimentanaagulha-blog.blogspot.com.

Seus trabalhos são bem legais, e aquelas agulhas novas, então, Deus do céu, são mesmo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !!!

Obrigada e aguardo sua resposta!

Níni

Glaucia disse...

Olá Nini, não consegui acessar seu mail nem seu blog, o mail veio devolvido, estâo corrretos os endereços?
Poderei enviar sim.
Um abraço

Nini disse...

Olá Gláucia,

agradeço seu carinho em enviar a receita que solicitei. Obrigada mesmo.

Você pode tentar novamente nesses e-mails:

www.nl.genciauskas@gmail.com

www.pimentanaagulha.blog@gmail.com

Pode ser em qualquer um deles, ok? Envie quando puder!!!!

Obrigada pela atenção e carinho.
Tenha ótimos dias!!!

Bjkas!
Nini

Denise von Poser disse...

Oi Glaucia!
Estou procurando MUITO receita do Casaquinho MAGGIE! Poderia me enviar em:
denise.tricot@gmail.com
por favor?
Tenho amigas pedindo a tradução.
Eu faço traduções de receitas em inglês solicitadas e posto no meu blog:
http://denisevonposer.zip.net/
Dê um pulinho lá para conferir!
Quem sabe não poderei lhe fornecer algum modelo que queira.
Super obrigada!
Carinhos, Paz e Luz!