quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nova Febre

Bem, não podia deixar de apanhar mais esta...
Meias e mantas...
Adoro fazer mantas, e se der pra acabar com restos de lã, melhor! Comecei o famoso Babette Blanket e, realmente, é uma delícia de fazer! Iniciei um meio arco-íris, bem colorido, para o quarto dos meus filhos e quero fazer um em tons variados de azul para o meu.










E, como ando com "febre de mantas", apanhei outra febre (talvez por estar imunodeprimida...): "febre de meias".
Nunca antes tinha me interessado por elas, achava demasiado complicada a história das DPNs, o tricot circular, fazer calcanhar e essas coisas, até que vi a Pomatomus (by Cookie A., www.knitty.com/issuewinter05/PATTpomatomus.html)... Começou uma coceira nas mãos, uma vontade de colocar aquilo nos pés que não resisti.
Li, reli, vi uma porção de vídeos e arrisquei.
Já estava no peito do pé, cometi um erro grave no padrão, desmanchei tudo e comecei de novo, resovi postar o reinício (não vá errar outra vez!):












2 comentários:

Milady disse...

Olá Glaucia,
Não conhecia seu blog mas agora pode me aguardar sempre por aqui.Fiquei encantada e muito comovida com sua e vista ao meu blog, suas gentis palavras e seu voto, diretamente de Portugual. Um carinho desses não tem preço.
Um grande abraço desta 'Terra de Além Mar'.
Grace

Milady disse...

Oi Glaucia, Sou eu novamente. Passei aqui para lhe perguntar se gostaria de participar de um grupo de discussão de tricô na internet. Se tiver interesse me mande um e-mail que peço a moderadora do Grupo para lhe convidar. Já temos uma componente aí de Portugal e vc. seria muito bem vinda. Aguardo notícias.
Bjs,
Grace