quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fios em saldos

Pessoal de Portugal, há uma loja em Lisboa que, infelizmente, irá fechar no final do ano. Portanto, têm um estoque a liquidar.
Pra quem estiver interessado, fica em Alvalade, na Rua Acácio Paiva, 5C.
Há muita coisa interessante, fios de inverno e verão da Rosários4, Kátia e etc. Os preços estão valendo a pena. Confiram!

7 comentários:

Celina disse...

Obrigada pela dica! Assim que puder passar por l� vou aproveitar! E as meias ficaram lindas!!! O ponto � muito bonito e a cor valoriza-o imenso. Fiquei com vontade de fazer umas para mim!
Ah, e tamb�m gostava de ver as mantinhas prontas...
Bom trabalho,
beijinhos

cardos disse...

Estou muito triste... Acordei Sábado de manhã mais cedo para ir à loja e dou com o nariz na porta. Quem fecha ao sábado de manhã, quem???
Obrigada pela dica!

Anónimo disse...

Vi o teu comentário no blog da Celina, e vim aqui parar. Tenho de ver se tenho tempo para ir a essa loja, quem sabe no mes que vem.

Bjs

Mónica

Mafalda disse...

Claro que é pena que feche mas temos que inovar e sobretudo ser apaixonadas por lãs e tricot.
No fim deste mês vale a pena dar uma volta por Alvalade (Sábado incluído), ir lanchar ao Ó Chá e passar pelo C.Comercial ACSantos na Av. da Igreja.
Parabéns pelas meias, estão lindissimas.
Bom trabalho

Glaucia disse...

E, para um almoço bem saudável, há o Espaço da Rosa, restaurante hindu-árabe, vertente vegetariana, bem agradável a meio do caminho para o Ó chá, na Acácio Paiva mesmo, ou para quem preferir, o Qualifrutas mesmo na Praça de Alvalade por trás da confusão das obras da estação do Metro.
Beijinhos a todas.
obrigada pelas visitas.

Milady disse...

Glaucia querida, Morro de vontade de saber como são estes fios da Rosario4. Infelizmente não dá para comprar pelo site em quandidades pequenas. Mas me parecem lindos (iguaisinhos aos fios que encontramos por aqui ,rsr). Se algum dia for a Portugual vou pedir sua ajuda e da Sandy para me darem umas dicas de onde comprar.
Bjs.Grace

PS O gráfico do projeto postei lá no grupo. Estou sem scanner no momento, mas até amanhã ele estará lá no blog também

Tania Ho disse...

Olá Gláucia, que coincidência ! Vim agora desta loja de lãs, também uma das minhas preferidas, e a dona falou-me de ti ... Vim de lá carregada de lãs Katia, pois é dos poucos sítios em Lisboa onde as consigo comprar. Adorei as Pomatomus, ficaram lindíssimas