domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais um selinho

Obrigada Sandy por se lembrar do meu cantinho!






1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entede-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fale dele....

E os que acho que merecem:

- Feiticeira das agulhas
- As tramas de Milady
- Enrolando Fios
- Pequenos Pontos
- Bebe Crochê-Tricot
- Magia do Crochet
- Tricô e Mais Tricô

Só para informação, o tempo tem estado tão cinzento e feio que não gostei das fotos dos trabalhos prontos, quando melhorar fotografo tudo outra vez... mas não estou parada, já terminei outro Cable and moss stitch jacket, só que em Baby Cashmerino(Debbie Bliss) e já vou a meio das costas de um top pra mim, depois mostro... Boa semana para todos com muito tricô e crochê do bom!

5 comentários:

Milady disse...

Glaucia querida,
Quanta gentileza lembrar do meu blog mais uma vez. Seu blog sim é que é maravilhoso cheio de imagens de trabalhos lindos, cheios de capricho e bom gosto. Fiquei muito honrada com sua lembrança. Espero um dia ir a Portugual só para ter o prazer de conhecê-la pessoalmente.
Um super abraço,
Grace

Sandra Croche disse...

Oi,Glaucia...
Obrigada por este carinho....
Boa semana e beijos....Sandra Coatti

BEBE CROCHE
http://bebecroche-tricot.blogspot.com

Olivia Claudia disse...

ô Gláucia, muito obrigada pela lembrança!!!
bjks

Lúcia disse...

Olá, Glaucia, vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos, parabéns!
Meu filho caçula vai viajar em agosto e o 1º país é Portugal. Gostaria q vc me indicasse loja (q tenha bom preço) onde comprar algumas lãs para bebês, e linhas para bolsas (endereço e nome da loja).Desde já fico agradecida.
Passa lá pra conhecer meu blog,tá?
Abraços e felicidades.
Lúcia

Tricô e Mais Tricô disse...

Glaucia apreciando seus trabalhos me deparo com esta linda lembrança. Desculpe não comentar antes. Amei e agradeço de coração.
Beijos