domingo, 28 de setembro de 2008

Regresso

Após uma grande ausência por estas paragens, retorno para mostrar o resultado de dois trabalhos que já foram postados aqui, vazios e sem uma alminha para os animar.
Cronologicamente, Filipa, já com 2 meses e meio:



E Letícia, com um mês e meio:



São ambas umas fofurinhas, gorduchas e felizes! Que Deus as abençoe sempre!

Tenho muitos outros trabalhos prontos, só que estou sem inspiração para fotografar, aguardem.
Fiquem bem, bons tricôs, crochês e costuras!

5 comentários:

cardos disse...

Seja muito bem vinda!
Já estava a ficar triste sem novidades suas. Que bonequinhas tão fofas, nos seus vestidinhos bonitos. Eu estou ansiosa por ter uma destas fotos do Manuel com o seu kit :)
Por favor, arranje inspiração para fotografar.
Beijinhos

Unknown disse...

olá,querida amiga...
que graça amei uma fofura...
parabens!!!lindos feitos...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Celina disse...

Glaucia, é sempre bom ter notícias suas e ver os seus trabalhos. Por favor, não deixe que a parte das fotografias a impeça de mostrar/contar as suas criações... Eu também tiro sempre dezenas de fotos para conseguir escolher meia dúzia que me agradem mas enfim... Já soube que o Spa Tricot vai fechar e fiquei com muita pena. Você sabe dizer-me quando? Fica-me um pouco fora de mão mas eu fazia um esforço para lá ir antes de fechar! Por favor, diga qualquer coisa... Será no fim deste mês????
Bjs

Anónimo disse...

Parabens Glaucia pelas suas "modelos"imagino quanto "desfile"vem por ai ,que emoção poder acopanhar as estreias do seu trico feito com tanto carinho!Que Deus proteja!Um abraço,Taniayeu.

Andréa Brod Decker disse...

Que coisinhas mais fofas essas roupinhas pra bebê!! Amei!! Parabéns!!
Beijos