sábado, 15 de novembro de 2008

Como é bom tricotar!

E não consigo parar! Mal acabo um projecto já tenho outro a insinuar-se nos meus pensamentos... Ontem à noite, já na segunda metade do capuz de uma blusa que estou fazendo para o Guiga, meus olhos já estavam postos num colete com tranças para a Yoyô... Comecei a revirar meu "pequenograndeestoque" de lãs e imediatamente visualizei o colete em Baby Cashmerino(Debbie Bliss) em branco natural. Acabei o capuz, e iniciei a amostra para o colete, adaptei o tamanho ao fio e já está em produção. Roubei um tempinho da confecção para blogar... A blusa do Guiga já está sendo blocada para aproveitar o bom tempo do fim de semana, haja sol pra secar rapidinho. As fotos são da revista Phildar Enfants 005, amanhã postarei as fotos dos meus trabalhos prontos.
Pela primeira vez tricotei algo com beads(missangas), e adorei, foi um modelinho de bolero da Rowan, originalmente em Kid Silk Haze, mas eu tricotei em 4 ply Soft e o resultado foi excelente, acho eu. Pelo menos quando uso todos perguntam onde comprei...
Aguardem as fotos! Bons tricôs e bom fim de semana!


1 comentário:

Anónimo disse...

Glaucia! E as fotos? Estou ansiosa para ver essas maravilhas. Agora já não posso ver os seus trabalhos de perto... ai que saudades
Bjs