domingo, 2 de novembro de 2008

Nas agulhas

As agulhas andam numa velocidade estonteante para acabar este casaco e estreá-lo ainda este inverno. Quando retomei a loucura pelo tricot, este modelo sempre rondou os meus pensamentos, só não queria utilizar o fio da receita original que tem muitos pelos para o meu gosto, não sou muito fã de lãs com pelos, acho bonita mas não gosto de usar.
Quando o Spa Tricot ainda era vivo, andava a pensar um projecto para realizar com a Gedifra Fashion Trend que valorizasse bem o fio, uma vez que é magnificamente macio, porém muito espesso para um pullover, preferia algo que ficasse mais fluido, leve... fiz amostras (várias) e resolvi começar, está ficando delicioso e a receita é inexplicavelmente fácil, é todo tricotado numa única peça até às cavas e depois as mangas são raglan unidas por uma nova trança. Mais detalhes quando estiver pronto. Ah, a cor que estou usando não é essa.



Foto tirada da internet.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vinda de volta Glaucia!Sentia saudades dos seus posts!Não deixe de nos visitar também no www.knit.com.pt para outras opções de fio, temos sempre novidades maravilhosas!
Ana